whatsappusertwittertrucktelephonetalheressearchsaudavelporcentinstagramfrutasfacebookemailcredit-cardcartballonarrow-rightarrow-left

Feijão Azuki Viva Salute a Vácuo - 1Kg

( 0 )

Marca: A GranelDisponibilidade: Imediata Referência: 2433

    Carregando...
     
    Calcule o frete
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
    Não sei o meu CEP

    Propriedades nutricionais do feijão azuki

    Originário das regiões tropicais da Ásia, o feijão azuki (Vigna angularis) é muito consumido na dieta de países como o Japão, China e Coreia, e possui um elevado valor nutricional, sendo um grande aliado da nossa saúde.
    Isso porque ele é rico em proteína vegetal e carboidratos, além de se destacar pelo alto teor de fibras alimentares, vitaminas e minerais, nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo. Isso sem contar no baixo teor de gorduras presentes em sua composição.
    Os grãos de feijão azuki são pequenos e apresentam um sabor naturalmente doce, sendo a cultivar de cor vermelha mais apreciada pelos orientais. Diversos estudos têm demonstrado ainda que a casca vermelha do feijão azuki é rica em polifenóis, como a quercitina e as procianidinas, que por sua vez apresentam potente ação antioxidante, ou seja, contribuem para combater os danos causados pelos radicais livres.

    Como consumir

    No Japão, o feijão azuki é comumente utilizado na elaboração de diversos tipos de doces e bolos. A partir do feijão azuki, são produzidos tradicionais doces japoneses como o “yokan”, que é um doce em massa de feijão azuki endurecido com ágar.
    Embora no Brasil, o doce de feijão seja pouco consumido, outros países, como o Peru também tem receitas tradicionais de doces de feijão. O doce de feijão peruano pode ser definido como um doce de consistência cremosa em pasta, que leva em sua composição, açúcar e leite.
    O feijão azuki também pode ser consumido cozido e salgado, assim como os demais tipos de feijão, sendo uma ótima opção para variar o cardápio de forma nutritiva e saudável.

    Características gerais da embalagem:

    - Embalado a vácuo, processo que aumenta o tempo de conservação do produto de forma natural (sem conservantes), além de preservar suas propriedades nutricionais e características sensoriais, como cor, sabor e aroma.
    - Embalagem com zip lock, um sistema de fechamento seguro e eficiente, permitindo que a embalagem seja aberta e fechada várias vezes. Desta forma, não é preciso transferir o produto para outro recipiente após aberto.  

    Confira no video como são produzidos nossos produtos:

    Características


    • Quantidade: 1

    Vamos Avaliar

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.