whatsappusertwittertrucktelephonetalheressearchsaudavelporcentinstagramfrutasfacebookemailcredit-cardcartballonarrow-rightarrow-left

Nozes de Macadâmia Crua Sem Sal a Vácuo - 500g

( 0 )

Marca: A GranelDisponibilidade: Imediata Referência: 2778

    Carregando...
     
    Calcule o frete
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
    Não sei o meu CEP

    Principais benefícios:

    Além de deliciosa, a macadâmia possui uma composição rica em nutrientes capazes de proporcionar muitos benefícios a nossa saúde, dos quais podemos citar:
    - Possui ação antioxidante, contribuindo para retardar o envelhecimento;
    - Protege a saúde cardiovascular;
    - Contribui para a diminuição do LDL (“colesterol ruim”);
    - Auxilia no controle da glicemia (taxa de açúcar no sangue);
    - Ajuda no controle da pressão sanguínea, principalmente em pessoas com hipertensão moderada;
    - Aumenta a sensação de saciedade, favorecendo o processo de perda de peso.

    O que é?

    Nozes Macadâmia Crua e Sem Sal Viva Salute embalada à vácuo é nativa da Austrália e considerada uma das nozes mais finas do mundo devido ao seu sabor delicado e sua textura crocante.
    Além disso, sua composição nutricional também chama a atenção! A macadâmia possui ótimas quantidades de proteína (cerca de 7 a 10g/100g), mas é a quantidade de gorduras que a torna diferenciada (contém cerca de 78g de óleo em 100g de macadâmia crua).
    Isso porque o alto teor de gordura em sua composição contribui para o sabor e textura da macadâmia, além de favorecer a nossa saúde cardiovascular, já que grande parte dessas gorduras encontram-se na forma de ácidos graxos monoinsaturados e poli-insaturados, consideradas “gorduras boas” por auxiliarem na redução do colesterol.
    Estudos tem demonstrado que uma dieta enriquecida com macadâmia pode reduzir até 6% os níveis de colesterol no sangue, contribuindo para a prevenção de doenças cardiovasculares.
    A macadâmia também contém substâncias antioxidantes, que neutralizam os radicais livres, além de apresentar arginina, um aminoácido que aumenta a produção de óxido nítrico, uma substância vasodilatadora que relaxa os vasos sanguíneos, prevenindo mais uma vez, o surgimento de doenças do coração.

    Como consumir?

    É um alimento bastante versátil, podendo ser consumida pura ou adicionada a diversas preparações, tanto doces como salgadas (bolos, tortas, sorvetes, cookies, saladas, etc.).

    Cuidados:

    Por ser fonte de gorduras (mesmo que benéficas), a macadâmia é bastante calórica, devendo ser consumida com moderação para evitar o ganho de peso!
    Além disso, a macadâmia faz parte do grupo de oleaginosas, assim como as castanhas, nozes, amêndoas, entre outros. Elas são ricas em arginina, um aminoácido capaz de precipitar episódios de herpes. Por isso, a macadâmia deve ser evitada por essas pessoas.

    Características


    • Quantidade: 1

    Vamos Avaliar

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.