whatsappusertwittertrucktelephonetalheressearchsaudavelporcentinstagramfrutasfacebookemailcredit-cardcartballonarrow-rightarrow-left

Castanha de Caju Sem Sal Torrada Inteira W1 a Vácuo - 1Kg

( 0 )

Marca: A GranelDisponibilidade: Imediata Referência: 2755

    Carregando...
     
    Calcule o frete
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
    Não sei o meu CEP

    SABOROSA, CROCANTE E SUSTENTÁVEL

    As Castanhas de Cajú da Viva Salute são cultivadas organicamente em pés nativos da região Nordeste do Brasil. E são coletadas de forma sustentável por pequenos produtores, gerando renda íntegra para as comunidades locais.

    Elas são conservadas dentro da própria casca, até o momento de serem torradas. E logo após a torragem, são armazenadas no vácuo, o que preserva o sabor e a crocância das castanhas até chegarem em sua casa.

    A Castanha de Cajú Torrada da Viva Salute é rica em proteínas, gorduras boas, fibras, substâncias antioxidantes, vitaminas e minerais, nutrientes essenciais para o bom funcionamento do nosso organismo e manutenção da nossa saúde.

    COMO VOCÊ RECEBE?

    Kit com 2 unidades de 500g de Castanha de Cajú W1 Torrada e sem Sal, embaladas a vácuo para uma melhor conservação, em uma embalagem diferenciada com Ziplock, que permite abrir e fechar.
    Os produtos saem da Viva Salute com vácuo. Porém, no manuseio da transportadora para a entrega do pedido, pode ocorrer a perda do vácuo em alguns produtos. Nesse caso, não efetuamos a troca do produto por causa da perda do vácuo, pois o curto tempo até a chegada na casa do cliente não compromete a qualidade do produto. Isso porque a embalagem utilizada é reforçada e propícia para alimentos, oferecendo a proteção necessária para as castanhas.

    SUSTENTABILIDADE - PELA VIDA, PELO VERDE

    Comprando esse produto da Viva Salute você ajuda a preservar a natureza e seus ilustres habitantes, os animais. Pois um percentual das suas vendas é doado para programas de preservação ambiental e resgate de animais em perigo. Saiba mais sobre nosso programa 1P1V (um produto é igual a uma vida cuidada) em nosso site e redes sociais. Venha nos ajudar a fazer a diferença no mundo.

    GARANTIA DE 30 DIAS

    Confiamos tanto na qualidade dos nossos produtos que damos 30 dias de garantia em todos eles. Caso se arrependa da compra, basta devolver o produto lacrado em seu estado original e fazemos o seu reembolso, sem perguntas.

    SAIBA MAIS SOBRE A CASTANHA DE CAJÚ

    Apesar de algumas pessoas evitarem o consumo de castanha de caju torrada devido ao alto teor calórico, é importante lembrar que grande parte das suas calorias se devem a sua composição rica em gorduras boas. Uma porção de 10g de castanha de caju, contém cerca de 5g de gorduras totais, incluindo os ácidos graxos monoinsaturados e poli-insaturados.

    A castanha de caju torrada também possui alto teor de proteínas. 100g de castanha, contém em média, 18g de proteína. Sendo assim, é uma ótima opção para atletas e praticantes de atividade física. Por ser uma fonte de proteína 100% vegetal, também é recomendada para complementar a dieta de vegetarianos e veganos.

    Com relação aos minerais ela é fonte de zinco, ferro, magnésio e fósforo, nutrientes extremamente importantes para o adequando funcionamento do nosso organismo. A castanha de caju torrada contém ainda substâncias antioxidantes como os alquil fenóis, que ajudam no combate aos danos causados pelo excesso de radicais livres.

    Como consumir:

    A castanha de caju torrada é bastante versátil, podendo compor nosso cardápio de diferentes formas, seja pura como um lanchinho saudável ou adicionada a diversas preparações do dia a dia como salada de frutas, iogurtes, granolas, etc.

    Ela também pode ser utilizada para enriquecer diversas receitas, tais como bolos, tortas, pães, entre outras.

    Cuidados:

    Apesar de ser extremamente benéfica a nossa saúde, a castanha de caju torrada é bastante calórica, devendo ser consumida com moderação e estar aliada a uma dieta balanceada e hábitos de vida saudáveis

    Além disso, é importante ressaltar, que assim como as demais oleaginosas (nozes, amêndoas, castanha do Pará, etc.), a castanha de caju torrada contém arginina, um aminoácido que aumenta a produção de óxido nítrico (substancia vasodilatadora), mas que também pode precipitar episódios de herpes, devendo ser evitada por pessoas que apresentam esse problema.

    Características



      Vamos Avaliar

      Deixe seu comentário e sua avaliação







      - Máximo de 512 caracteres.

      Clique para Avaliar


      • Avaliação:
      Enviar
      Faça seu login e comente.