whatsappusertwittertrucktelephonetalheressearchsaudavelporcentinstagramfrutasfacebookemailcredit-cardcartballonarrow-rightarrow-left

Sal Rosa do Himalaia Fino Puro Viva Salute - 1Kg

( 0 )

Marca: A GranelDisponibilidade: Imediata Referência: 1990

    Carregando...
     
    Calcule o frete
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
    Não sei o meu CEP

    SABOR COM MAIS DE 70 MINERAIS PARA SUA SAÚDE.

    O Sal Rosa do Himalaia Fino da Viva Salute é extraído das rochas da região dos Himalaia e é considerado puro, por não passar por um processo de refinamento e, com isso, mantém mais de 70 minerais em sua composição, que são benéficos para a saúde.

    É um produto importado e 100% puro, com laudo de certificação da qualidade.

    O sal branco de cozinha, e até mesmo o sal marinho, estão sendo cada vez mais processados, devido à poluição dos oceanos. Esse processamento retira deles grande parte dos seus sais minerais, restando no final apenas o cloreto de sódio. Por isso, o Sal Rosa do Himalaia é um sal considerado puro, uma vez que não passa por nenhum processamento, preservando assim os minerais naturalmente presentes em sua composição.


    COMO VOCÊ RECEBE?

    Uma unidade de 1kg de Sal Rosa do Himalaia Fino da Viva Salute, em uma embalagem diferenciada com Ziplock, que permite abrir e fechar.


    GARANTIA DE 30 DIAS

    Confiamos tanto na qualidade dos nossos produtos que damos 30 dias de garantia em todos eles. Caso se arrependa da compra, basta devolver o produto lacrado em seu estado original e fazemos o seu reembolso, sem perguntas.

    SAIBA MAIS SOBRE O SAL ROSA DO HIMALAIA

    O que é?

    O Sal Rosa do Himalaia Fino Viva Salute possui mais de 70 minerais em sua composição, incluindo ferro, potássio, cálcio, magnésio, entre vários outros. Estes micronutrientes são essenciais para o bom funcionamento do nosso organismo, além de equilibrar os eletrólitos do nosso corpo e melhorar a hidratação.

    O Sal Rosa do Himalaia também apresenta menor teor de sódio por porção quando comparado ao sal refinado (sal de cozinha). Além disso, o sabor de ambos é extremamente parecido, tornando o sal do Himalaia um ótimo substituto do sal refinado.

    Uma curiosidade sobre o sal do Himalaia é a sua coloração rosada, diferente do sal tradicional (que é branco). Isso se deve à presença de óxido de ferro em sua composição. Entretanto, a coloração do sal do himalaia pode variar conforme o local de extração e minerais presentes em sua composição.

    Como consumir:

    O sal rosa do Himalaia pode ser utilizado em substituição ao sal refinado, seja para cozinhar ou incluir em receitas.

    O Sal Rosa do Himalaia Fino Viva Salute já vem moído, pronto para ser adicionado em suas preparações!

    Com relação à quantidade, a Organização Mundial da Saúde recomenda o consumo de 6g de sal por dia, o equivalente a uma colher de chá.

    Cuidados:

    Apesar de ser uma opção mais saudável, o sal rosa do himalaia não deve ser consumido em excesso! Isso porque ele possui sódio em sua composição, mineral que em excesso, provoca aumento da retenção de líquido e da pressão arterial.

    Além disso, o óxido de ferro (mineral responsável pela coloração do sal do Himalaia), quando consumido em excesso, pode apresentar efeito tóxico. Portanto, a dica é: nada de exageros!

    Características


    • Quantidade: 1

    Informação Nutricional
    Porção de 1 g (Colher de café)
    Quantidade por Porção%VD
    Valor Energético0 kcall0%
    Carboidratos0 g0%
    Proteínas0 g0%
    Gorduras Totais:0 g0%
    Gorduras Saturadas0 g0%
    Gordura Trans0 g**
    Fibra Alimentar0 g0%
    Sódio380 mg16%

    %Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kj. Seus Valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

    ** Valor Diário não estabelecido.

    Ingredientes: sal rosa do Himalaia fino. Contém glúten.

    ALÉRGICOS: PODE CONTER TRAÇOS DE TRIGO, CEVADA, CENTEIO, AVEIA, AMENDOIM, SOJA, AVELÃS CASTANHA DE CAJU, MACADÂMIAS, NOZES, PISTACHES E CASTANHAS.

    Vamos Avaliar

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.